Usuários On-Line Como Jogar Regras F.A.Q História Contato
e-mail:
senha:
 


Sobre a GROW  

Antes de ler esse texto clique aqui e leia a primeira parte da nossa história para entender todo o enredo.

Quando estava fazendo o WarNet contatei a GROW e lhes perguntei se eu podia faze-lo e que tipo de ajuda poderia esperar. Eles responderam em 01/12/2003 dizendo:

“Caro João,

Sou o responsável pela área de internet aqui na Grow e gostaria de agradecer o seu contato feito através de nosso site.

Temos uma política que permite que usuários domésticos desenvolvam versões do WAR para ser jogado via web, desde que não seja feita qualquer exploração comercial do jogo ou da marca. Gostaria de saber um pouco mais sobre o WAR que você está desenvolvendo. Já está pronto? Existe algum plano para divulgação? Seria bom se você pudesse dar mais detalhes sobre o jogo. Quem sabe, podemos ajudá-lo. Afinal, é de interesse da Grow que cada vez mais pessoas conheçam nossos jogos.

Atenciosamente,
Marcelo Rovai

Grow Jogos e Brinquedos”


Me empolguei com a mensagem deles e acelerei o processo de finalização do sistema. Sempre acreditei que as empresas de brinquedos como a GROW eram fábricas de sonhos e que eu estaria para criar um sonho e ajuda-los em sua missão. Porém não sei o que aconteceu com eles que quando dei como terminado em 10/02/2004 (meu aniversário) mandei a seguinte mensagem como resposta a mensagem acima:

“Prezado Marcelo,

Desculpe a demora para lhe responder. Eu estava terminando para disponibilizar um usuário para você testar. O sistema não está com todas as opções que eu quero criar mas ele já possui todas as regras originais do War durante o jogo.

Ainda não existe plano para divulgação, pois ainda não sei como vou manter o site financeiramente. Você citou que não pode haver exploração comercial do jogo e/ou da marca, isso quer dizer que eu não posso cobrar dos jogadores certo!? Mas eu poderia cobrar por banners no site? Senão que tipo de apoio eu posso esperar da grow que me ajude a manter o site? Não existe interesse da Grow em ter isso no site dela? Pelo que senti com meus amigos isso vai virar mania quando for lançado.

Esta no ar apenas uma versão de testes que só cadastrei alguns amigos meus, outras pessoas ainda não podem entrar.

Para você dar uma olhada cadastrei um usuário para você. Entre no link http://www.aetech.com.br/warnet
usuário: marcelo.rovai@grow.com.br senha: 123mudar

O jogo não é em tempo real, cada um joga quando chegar a sua vez e quando puderem. O sistema avisa por email quando chegar a sua vez.

Crie um jogo e espere os outros jogadores entrarem. Quando o jogo começar e for sua vez você receberá um email.

Aguardo seu contato para continuarmos...

Desde já obrigado pelo apoio,
João Procópio”


E veio no dia 13/02/2004 o balde de água fria:

“Caro João Procópio,

Estamos em fase final de implantação do nosso WAR para internet. Decidimos que não permitiremos mais a criação de nenhum site de WAR, mesmo que sem fins comerciais.

Por fins comerciais, entenda qualquer tipo de valores envolvidos, seja cobrança dos usuários ou cobrança por banners. Dessa forma, não podemos autorizar a implantação de seu site se você pretende explorar a cobrança de banners. Entenda que, fazendo isso, você está arrecadando valores as custas de uma marca da Grow.

Estamos desenvolvendo não só o WAR, mas uma série de jogos multiplayer para internet. Em breve, disponibilizaremos um site só de jogos, onde exploraremos nossas marcas. Isso não estava nos nossos planos quando autorizávamos sites de WAR na internet, mas com essa nova política da Grow, infelizmente não vamos mais autorizar sites que utilizem nossas marcas.

Contamos com sua compreensão e esperamos contar com você como um dos jogadores do nosso futuro WAR on-line.

atenciosamente,
Marcelo Rovai”


Então lá estava eu com o sistema pronto e não podia publica-lo. Hoje que escrevi este texto (04/08/2004) a GROW ainda não possui War via web.

Clique aqui para continuar a leitura da nossa história.
 
 
     
Fórum Anuncie Teste os Dados Colabore com o WARNET
Fórum Anuncie Teste os Dados Colabore com o WARNET
Acesse Acesse Acesse Acesse
B2 Web Studio

Copyright ©2003-2018 WarNet. All Rights Reserved.
Melhor Visualizado na resoluçao 1024x768 ou superior.